SE ESTA TENDÊNCIA DO BITCOIN BULL DO LIVRO DIDÁTICO SE CONCRETIZAR, O BTC ATINGIRÁ $11K EM AGOSTO

Pode ser apenas uma questão de tempo até que a Bitcoin atinja $11.000 e dê o pontapé inicial na próxima fase desta corrida de touros, uma análise mostrou.

Isto vem apesar dos níveis crescentes de sentimento de baixa neste mercado nascente, já que a volatilidade permanece baixa em antecipação a uma ruptura.

O BITCOIN PODERÁ EM BREVE ATINGIR $11.000, PREVÊ UMA ANÁLISE DE RE-ACUMULAÇÃO

Embora o Bitcoin possa parecer um ativo extremamente imprevisível, ele pode ser analisado utilizando técnicas tradicionais de análise técnica como a maioria dos outros mercados.

14 BTC & 95.000 Free Spins para cada jogador, somente no Exotic Crypto Paradise do mBitcasino! Jogue agora!
Uma dessas técnicas que ganhou popularidade é a aplicação de esquemas Wyckoff nos gráficos de moedas criptográficas. Criados pelo falecido e proeminente analista técnico Richard Wyckoff, estes esquemas sugerem que todos os mercados se movem em padrões previsíveis (Acumulações, Reacumulações, e Distribuição). Isto significa que os usuários podem lucrar se identificarem estes padrões antecipadamente.

De acordo com um comerciante de moedas criptográficas, Bitcoin está atualmente em uma Re-acumulação Wyckoff, que é um padrão classicamente visto no meio das tendências de alta.

Este comerciante compartilhou o gráfico abaixo em 16 de julho, sugerindo que Bitcoin está atualmente na fase „Creek“ de uma Re-acumulação Wyckoff.

Caso o padrão se torne um T, o preço da principal moeda criptográfica passará de US$ 11.000 em agosto, provavelmente marcando o início de uma tendência a longo prazo e de grandes touros.

O comerciante que compartilhou a tabela acima não é o primeiro a sugerir que a Bitcoin está atualmente em um padrão de re-acumulação.

Um analista que previu que a Bitcoin veria uma inversão em forma de V horas depois que a BTC atingiu $3.700 em março também disse recentemente que este mercado está provavelmente em fase de re-acumulação, não de distribuição.

NEM TODOS ESTÃO CONVENCIDOS DE QUE SE TRATA DE UMA RE-ACUMULAÇÃO

Alguns não estão convencidos de que Bitcoin está atualmente em re-acumulação, no entanto, apontando especificamente para dados de volume.
Como relatado anteriormente pela Bitcoinist, um comerciante de moedas criptográficas disse no início de julho:

„BTC: Lutando para ver o caso de reacumulação em oposição à distribuição“. Se há um, é muito fraco“. O perfil do volume é bastante revelador em toda esta gama“.

Este comentário fez lembrar um feito por outro comerciante apenas uma semana ou duas antes.

Este outro comerciante disse que, como o volume de mercado da Bitcoin pegou em movimentos correcionais, pode-se dizer que a BTC está, ao invés disso, no meio de um padrão de distribuição.

„Mais algumas pistas que se prestam à distribuição de HTF“. 1. O aumento da demanda à beira do fracasso. 2. Lado a lado, subida vs descida com a venda da pressão dominante do volume“.

Até agora, no entanto, os touros Bitcoin estão se segurando, com a volatilidade permanecendo na ponta baixa das coisas.

Dieser Beitrag wurde unter Bitcoin-Preis, comerciante veröffentlicht. Setze ein Lesezeichen auf den Permalink.