O „Céu é o Limite“ para Bitcoin como o caso do Urso

Bitcoin tem visto uma força incrível ao longo das últimas semanas, com a confluência de uma forte estrutura de mercado e uma corrente subterrânea de desenvolvimentos positivos, ambos ajudando a impulsioná-la mais. Esta força o levou a US$ 13.200 – o que está provando ser um nível de resistência crucial para a moeda criptográfica.

Os touros têm tentado superar este nível há semanas, mas cada quebra acima deste nível tem sido enfrentada com uma pressão de venda significativa que retarda sua ascensão. Se os touros continuarem lutando para superar este nível, em breve os ursos poderão ganhar maior controle de sua tendência de curto prazo e enviá-lo em espiral para baixo.

Apesar de esta ser uma possibilidade, um popular analista de moedas criptográficas explicou em um tweet recente que seu gráfico semanal parece „fenomenal“ e que a séria vantagem pode estar bem próxima.

Bitcoin se aproxima do Nível de Resistência da Chave quando os Touros Tentam Manter o Controle

No momento em que escrevo, a BitQT está negociando quase 2% a seu preço atual de $13.220.

Isto é em torno do preço pelo qual tem sido negociado ao longo dos últimos dias, com compradores e vendedores atingindo em grande parte um impasse, já que ambos lutam para assumir o controle de suas perspectivas a curto prazo.

A quebra contínua acima de US$ 13.200 é positiva, porém, pois mostra que os touros têm alguma força subjacente que poderia ajudar a inverter este nível em apoio.

Se for invertido para apoiar, isto poderia servir de base para o crescimento da Bitcoin, potencialmente ajudando a elevá-la para além do resto da pressão de venda em toda a região de 13.000 dólares.

No entanto, uma falha em manter-se acima deste nível poderia contribuir para sua força técnica e desencadear alguma fraqueza a curto prazo.

BTC Coloca „Fenomenal“ Weekly Close as Analyst Eyes Upside

Um analista acredita que Bitcoin está à beira de ver novos ganhos a curto prazo devido à força de seu último fechamento semanal.

Ele observa que este fechamento da vela quebrou todas as tendências de queda que ainda estavam em jogo desde o início de 2017, alegando que o „céu é o limite“ para Bitcoin neste momento.

„Mantendo-se simples aqui com o BTC, o gráfico semanal parece fenomenal. Agora firmemente acima de todas as tendências de queda a partir do topo de 2017 20k e esta semana acabou de fechar em seus máximos acima da resistência chave de 12,5k. O céu é o limite agora imo, e este mercado não é para encurtar“, disse ele.

Os próximos dias devem iluminar o local onde a Bitcoin continuará a ter tendência à medida que o ano se arrasta.