Aumento de Bitcoin para $1 milhão de dólares possível neste ciclo, de acordo com Willy Woo, analista da Crypto

O popular analista na cadeia Willy Woo diz que Bitcoin ascendendo à marca dos sete dígitos deste ciclo de touro está agora dentro do reino das possibilidades.

Em um novo episódio do podcast O que Bitcoin fez

Em um novo episódio do podcast O que Bitcoin fez, Woo revela sua ampla gama de metas de preço de Bitcoin para o atual ciclo de touro.

„Seria necessário um bastão de hóquei muito inclinado, mas não posso dizer que [$1 milhão de BTC está] fora de questão“. Posso dizer que $100.000 é muito conservador. Posso dizer que $200.000 está no caminho certo, ou que em algum lugar entre $100.000 e $200.000 é um ponto muito conservador… $300.000 a $1 milhão não é na verdade uma grande diferença, acredite ou não…

Isso só me lembra a lua e as metáforas de Marte. Se você fosse à lua, a quantidade de energia que é necessária para chegar à lua, seria apenas um pouco a mais para chegar a Marte. É um pouco assim nestas cartas“.

Durante a entrevista, Woo também destaca um nível chave de resistência que Bitcoin precisa ultrapassar antes de atingir seus objetivos para este ciclo.

Woo aponta a faixa de 50.000 dólares

Woo aponta a faixa de 50.000 dólares como um ponto significativo de resistência que, se ultrapassada, poderia enviar Bitcoin em seu caminho para se tornar um ativo de vários trilhões de dólares que consome uma porção significativa do limite de mercado do ouro.

„A próxima marca chave na areia para mim é o Bitcoin de $50.000 a $55.000, e que nos leva a esse nível de resistência de $1 trilhão de limite de mercado. Se o Bitcoin se tornar um trilhão de dólares de limite de mercado de ativos, nesse ponto, todos os principais baldes de macro ativos são trilhões de dólares, e o Bitcoin ainda não está nem mesmo nessa liga.

Uma vez que quebramos isso, acho que é uma grande notícia e acho que então se torna um buraco negro e suga outros ativos, particularmente o ouro, porque é uma espécie de versão antiga e antiquada do Bitcoin“.